9 de setembro de 2014

Bruschetta Fresca de Tomate, o video!

É com algum embaraço mas também muito orgulho que apresento a primeira video receita da cozinha paralela!
É uma obra de arte da realização? Não, não é... Tive imensas dificuldades, primeiro a câmara gravava o ficheiro com erro, depois o movie maker não funciona no meu pc, depois não sabia por onde começar a editar, depois o programa grátis que encontrei deu-me imensos erros nas transições de imagem, depois tinha vergonha da minha voz a narrar a receita e parecia-me que só dizia parvoíces, e por fim nenhuma música ficava bem de fundo, tanto que acabei por não colocar nenhuma... Para terem uma ideia as dificuldades e receios  foram tantos que andava a cozinhar este video desde o inicio de Julho...
Mas então, com estas dificuldades todas, se insisti é porque a receita deve ser tão complexa que precisa de um apoio visual? Não, nem pouco mais ou menos... É possivelmente a receita mais simples de toda a cozinha paralela mas temos de começar por algum lado e eu decidi começar pelo fácil :P 
Não é o video perfeito mas os próximos serão melhores certamente e foi feito com muito amor para que vejam a comida da mesma perspectiva que eu (literalmente) :) 
A receita é mesmo super deliciosa e super fresca, ideal para o Verão (que a avaliar pelo dia de hoje está a querer voltar) e são só 3m e 40s de filme que espero que arrisquem ver e muito poucos ingredientes que tornam esta receita tão especial.

Para verem o video cliquem na imagem ;)




Sem comentários :

Enviar um comentário